Wednesday, December 14, 2011

Retiro de Natal 2011

Foi no passado fim-de-semana, dias 9, 10 e 11 de Dezembro, que a Barra, em Aveiro e a família da Excelsa Tunante Mobitz π abriram as portas de suas casas para nos proporcionar uns dias fantástico em família tunal.

Percorremos a ria de Aveiro de moliceiro e assim fomos conhecendo a história da cidade! Actuámos no mercado, degustámos a gastronomia do restaurante Mercantel e fomos deixando o rasto da nossa música por onde fomos passando.

O espírito natalício trouxe o frio, a neve, a troca de prendas, a ceia de Natal, a música e a reunião da família e trouxe uma surpresa especial! Na noite de 10 de Dezembro, a Tuna Feminina de Medicina do Porto completou a centena e acolheu a Excelsa Tunante BipBip, a Excelsa Tunante Dolleva, a Excelsa Tunante Dollores del Passo e a Excelsa Tunante Scooby-Moon.

É sempre com orgulho que vemos a nossa família crescer, com a consciência do legado que nos chega às mãos e com vontade de elevar o nome da Tuna Feminina de Medicina do Porto à imagem daquilo que ela significa para cada uma de nós.

Não poderíamos deixar de agradecer à família da Mobitz π por nos ter recebido tão bem e desejar-lhe um Feliz Natal!

Boas Festas para todos!