Tuesday, December 13, 2011

VIII Noites em Tuna

Foi com enorme gosto que fizemos parte de mais uma edição do “Noites em Tuna”, o festival da Tuna Feminina de Enfermagem do Porto.

O festival decorreu no dia 25 de Novembro e começou com um Porto de Honra nos jardins da Faculdade de Enfermagem do Porto, onde a música se tornou ponto de partida para um dia de convívio e muita animação.

Muitas foram as actividades organizadas! Os grupos incluíram elementos de todas as Tunas convidadas e este foi um ponto-chave para que da interacção entre as tunas resultassem novas ideias e novas amizades.

Na Aula Magna da Universidade Portucalense, partilhámos o palco com tunas já nossas conhecidas: a ATITUNA, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, as Levadas da Broca, da Faculdade de Medicina Dentária, a TUNAFE, Tuna Feminina da Faculdade de Engenharia da U. P. e a TFUCP, Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa do Porto.

Não poderíamos deixar de mencionar a participação dos padrinhos das anfitriãs, a Tuna da Universidade Católica Portuguesa do Porto, que deram uma tonalidade especial ao espectáculo; e a prestação da própria Tuna Feminina de Enfermagem do Porto, que encerrou o festival da melhor forma.

À Tuna Feminina de Enfermagem do Porto agradecemos mais uma vez o convite e o dia “em grande” que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um festival incrível!

Desejamo-vos o maior sucesso!

No comments: